segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sai desse mundo...


Eu sei que não te posso mais ajudar
Sei bem que não vais mudar!
Tudo o que fazes é fácil de prever
Tens o tempo a correr...
Será que não vais esperar?
Tens surpresas para Satã!


Sai desse mundo
Tens tudo p'ra viver!
Será que não sabes que podes vencer
o teu medo de perder?
Sai desse mundo
Tens tudo para ver!
Será que não sabes que deixas fugir
o que a vida nos dá pra sorrir?


Deixa que o sorriso seja para ti
A vontade de sonhar
Mesmo que a vida pareça assim
Não voltar a acordar...
Vive tudo o que te faz rir
Chora tudo o que há para chorar!...


Sai desse mundo...

4 comentários:

disse...

gosto imenso desta música, mas tenho algumas questões:
quem achas tu que fala nesta canção?
que quer dizer surpresas para Satã?
obrigada.

disse...

gosto imenso desta música, mas tenho algumas questões:
quem achas tu que fala nesta canção?
que quer dizer surpresas para Satã?
obrigada.

mary disse...

olá bé... se calhar já venho tarde, mas ainda não tinha reparado que me tinhas colocado esta questão...
Sabes... qd ouço esta música penso nas potencialidades que temos e muitas vezes não reconhecemos em nós, que nos levam a sair do viver previsível, que nos prende, que não nos satisfaz... Interpreto "tens surpresas pra Satã" como... tens em ti algo que dá resposta e VENCE as situações por que passas e te corroem por dentro!
Eu acredito que temos em nós Esse que nos impele a vencer... sozinhos não somos capazes, as nossas forças são limitadas!
Contudo, depende de nós próprios, e apenas de nós querer apresentar surpresas a Satã, querer fazer morrer o conformismo, a inércia, o 'deixa andar'... "devem abandonar os velhos costumes e maneiras antigas de viver, corrompidos por desejos enganadores, e devm renovar a vossa mentalidade, seguindo os critérios do Espírito" Ef 4, 22-23

Anônimo disse...

Olá,

O meu nome é Maria Durão e fui eu quem escreveu esta letra.
Queria só corrigir a letra porque não escrevi "tens surpresas para Satã". A letra é "tens surpresas para aceitar"

Um beijinho