segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aprender o Amor...

O Amor não se aprende, nem se ensina! Não se resume a um conjunto de regras de boa convivência entre pares! Não é resposta à necessidade! O Amor não é uma lembrança... não resulta da razão humana! O Amor é a expressão de Deus em nós; em cada um de nós por inteiro!

Contudo, necessitamos aprender a manifestar esse Amor!

Senhor, eu não quero sentir
que o Teu mandamento de Amor
é só uma obrigação.
Mas que ele venha de dentro
eu quero ser Teu instrumento.
Senhor,
quero ser feliz
amando os meus irmãos de uma forma natural
quero sorrir
quero chorar
com o que me deste para desfrutar!

Amar, eu quero aprender à Amar
porque eu nasci p’ra Amar
Ao dares-me o Teu sopro divino
Marcaste o meu ideal.
Amar, eu quero aprender a Amar
porque eu nasci para Amar
para saber que estou vivo
porque há algo Teu que eu sei dar...
o AMOR!

Senhor, quero descobrir
Que algo que me deste
Que posso partilhar
E abraçar confiante a vida
Sabendo que vou fazer-te feliz.

Nenhum comentário: